sexta-feira, 21 de junho de 2013

Ministro Garibaldi Filho participa de congresso da Força Sindical em Natal

O ministro Garibaldi Filho (Previdência Social) participou hoje de manhã (21) do 7° Congresso Estadual da Força Sindical do Rio Grande do Norte, evento que marcou a eleição e posse na nova diretoria da entidade. Recebido pelo atual presidente Francisco de Assis Pacheco, o ministro Garibaldi parabenizou a organização do evento, destacando a representatividade que a Força Sindical têm na defesa das principais demandas em nome dos trabalhadores brasileiros.

"A Força Sindical está sempre à frente dos trabalhadores. Não deixamos de reconhecer o grande trabalho de vocês na figura de Paulinho (Paulinho da Força Sindical). Embora ele leve, por vezes, demandas que trazem certa dificuldade ao governo, são assuntos que sempre merecem discussão. Temos grande apreço por ele quanto deputado federal, mas também quanto sindicalista que é", disse o ministro.

Diante da platéia, o ministro abordou ligeiramente a questão das manifestações que estão ocorrendo pelo país dizendo que diante de um momento de interrogação e incerteza é preciso também ouvir a voz dos trabalhadores.  Parafraseando o líder pemedebista Ulisses Guimarães, o ministro Garibaldi Filho disse que "é preciso ouvir as vozes roucas das ruas". E complementou: "Mas é preciso também separar o joio do trigo e não permitir que o vandalismo prevaleça".

Seguidores