quinta-feira, 20 de junho de 2013

MP abre seleção para seis cargos de gestor público

Foto: Assessoria de Imprensa do MPRNO Ministério Público do Rio Grande do Norte informa que se encontram abertas as inscrições para os processos seletivos dos cargos de: Chefe do Setor de Arquivo-Geral; Chefe do Setor de Obras e Projetos; Diretor de Planejamento e Gestão Estratégica; Diretor de Tecnologia da Informação; Gerente de Sistemas; e Assessor Técnico de Inovações Tecnológicas.

Todos os cargos são de provimento em comissão, ou seja, de livre nomeação e exoneração pelo Procurador-Geral de Justiça, e os avisos de abertura dos processos seletivos foram publicados no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira, dia 20 de junho de 2013.

Os profissionais interessados devem entregar seus currículos, exclusivamente, em meio físico, no setor de Protocolo da sede da Procuradoria-Geral de Justiça, no bairro de Candelária, no período de 20 a 26/06/2013, observando o perfil profissional desejável.

A seleção contará com a triagem e análise dos currículos; entrevista comportamental conduzida pela Gerência de Desenvolvimento Humano (GDEH); entrevista técnica com a chefia imediata; e entrevista final com o Diretor-Geral e/ou Procurador-Geral de Justiça.

O processo seletivo é de natureza mista e pode contar com profissionais já integrantes do MPRN e, também, provenientes do mercado de trabalho. A adoção da seleção para cargos de provimento em comissão faz parte da política e prática institucional voltada à meritocracia e objetividade no provimento destes cargos, contribuindo para a profissionalização da gestão pública.

Segue os avisos com cada uma das oportunidades: [+] Aviso 005 - Chefe do Setor de Arquivo Geral ; [+] Aviso 006 - Chefe do Setor de Obras e Projetos ; [+] Aviso 007 - Diretor de Planejamento e Gestão Estratégica ; [+] Aviso 008 - Diretor de Tecnologia da Informação ; [+] Aviso 009 - Gerente de Sistemas ; [+] Aviso 010 - Assessoria de Inovações Tecnológicas

Seguidores