domingo, 16 de junho de 2013

“Solteirões do Forró” encerra com muita animação a 5ª Festa de Santo Antonio de Extremoz

imageNa noite deste sábado, 15, último dia da Festa de Santo Antonio, que teve como tema “Extremoz te convida; Santo Antonio te espera”, a Banda Solteirões do Forró animou uma multidão, que dançou até a madrugada do domingo. A banda atingiu o público forrozeiro, que curtiu um show de qualidade.

O público lotou todas as áreas da Arena Cultural São Miguel Arcanjo, no Conjunto Estrela do Mar, que abrigou uma cidade cenográfica, com muitos bares e lanchonetes, a 1ª Feira de Negócios de Extremoz, Casa do Grude, Rancho do Povo, camarotes e muitas barracas para venda de bebidas e lanches.

O ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho, esteve no sexto e último dia da Festa de Santo Antonio e, a exemplo de outras autoridades que circularam em outros dias do evento, também elogiou a iniciativa do prefeito de Extremoz, Klauss Rêgo, bem como a impecável organização demonstrada.

Klauss

O prefeito Klauss Rêgo subiu ao palco e agradeceu a presença de todos no evento que hoje é considerado como a maior festa junina da Grande Natal e a segunda do estado, já fazendo parte do calendário de eventos do Rio Grande do Norte. (LS).

Seguidores