segunda-feira, 17 de junho de 2013

TRT-RN inicia correição na Vara do Trabalho de Currais Novos

imageUma equipe da Corregedoria do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) iniciou nesta segunda-feira (17) a correição ordinária anual na Vara do Trabalho de Currais Novos. Os trabalhos serão encerrados na próxima quinta-feira (20), com a leitura da ata de correição durante audiência pública a ser realizada na sede da Vara.

O presidente e corregedor do TRT-RN, desembargador José Rêgo Júnior, participa dos trabalhos a partir da quarta-feira (19), quando receberá em audiência pública, às 15:00h, os advogados, dirigentes e associados de entidades sindicais, reclamantes e reclamados da jurisdição da Vara de Currais Novos, para ouvir sugestões e reclamações.Em seguida, o corregedor se reunirá com os juízes e servidores para avaliar o desempenho da Vara e ouvir queixas, sugestões e propostas para tornar as rotinas mais eficazes.

Durante sua visita a Currais Novos, o presidente José Rêgo Júnior também concederá entrevistas à imprensa para apresentar os resultados da correição e falar de seus planos para melhorar o desempenho da Justiça do Trabalho na região.

A Vara do Trabalho de Currais Novos tem como titular o juiz Hermann de Araujo Hackradt e funciona na Rua Zuza Othon, 1012 - Valfredo Galvão (após o CEFET). Sua jurisdição compreende os municípios de Acari, Bodó, Campo Redondo, Carnaúba dos Dantas, Cerro Corá, Coronel Ezequiel, Currais Novos, Florânia, Jaçanã, Japi, Lagoa Nova, Lajes Pintadas, Santa Cruz, São Bento do Trairí, São Vicente, Sítio Novo, Tangará e Tenente Laurentino Cruz.

Seguidores