quarta-feira, 24 de julho de 2013

Locutora de Natal é selecionada para ser a voz do Portal Vivo Mulher

imageDicas de beleza, moda, maquiagem, relacionamento, trabalho e carreira são algumas das dicas trazidas pelas locutoras Linda Coelli e Paty Braun no Vivo Mulher, um portal de voz que fornece informações relacionadas ao universo feminino.

O conteúdo é exclusivamente disponibilizado por voz, permitindo fazer indicações para que outros clientes possam acessar o portal, por meio de SMS, que pode ser enviado ao número indicado pelo usuário.

Linda Coelli; Carioca, vive em Natal/RN, é locutora profissional. Trabalhou nas rádios 98 FM, Rádio Cidade FM e 96 FM, todas na capital potiguar. Linda faz gravações em português, inglês e alemão.

“Busco transformar quaisquer desses idiomas em vibrações sonoras corretas, positivas e agradáveis a fim de transmitir sentimentos e atitudes”, diz a locutora.

Linda Coelli possui estúdio próprio, o que lhe proporciona grande autonomia, produtividade e ganho de tempo na hora de produzir. Rotineiramente ela grava áudios para comerciais de Rádio e TV, mas também trabalha com gravação de áudio livros, documentários, etc.

imagePaty Braun; A gaúcha Paty Braun iniciou sua carreira como locutora, radialista, apresentadora e programadora musical no início da década de 90, em Araras, interior de São Paulo. “A partir disso, passei a aperfeiçoar minhas habilidades frequentando diversos cursos de Comunicação e Línguas. Atuei também em grandes emissoras de Rádio e TV de diversos segmentos, com destaque para Antena 1 FM de Blumenau, Santa Catarina, onde fui coordenadora artística”, conta.

Para se aperfeiçoar ainda mais, Paty cursou Administração em Marketing, e seguindo as tendências atuais, ela passou a trabalhar em casa, após montar seu home studio.

As duas estão vibrando com esse novo projeto. “É super bacana saber que entre profissionais maravilhosos que estão espalhados por esse país, eu tenha sido a selecionada. Isso me deixa extremamente feliz”, comemora Linda Coelli que após passar por uma audição e análise de portfólio conquistou o espaço para ser a voz que atende a usuária  no Portal Vivo Mulher.

Paty explica que a oportunidade surgiu por meio de uma seleção, que pretendia identificar duas vezes que tivessem a “cara” do portal. “Eles queriam vozes modernas, versáteis, amigas e simpáticas. Além disso, foram levados em conta a qualidade dos equipamentos utilizados na gravação, o comprometimento e agilidade na entrega do material”, enfatiza.

De todas as vozes analisadas, Linda Coelli e Paty Braun foram as escolhidas por apresentarem todas as qualidades desejadas e indispensáveis para o sucesso do Portal Vivo Mulher.

A principal finalidade do portal é criar a primeira revista eletrônica por celular (via voz) para todas as mulheres do Brasil, com dicas efetivas para melhorar a vida corrida que as mulheres levam hoje em dia, dividindo seu tempo entre trabalho e família.

“Hoje, as mulheres ocupam uma posição de destaque no mercado. Ela deixou de ser a dona da casa e agora é a dona de negócios, de equipes de vendas. Sua vida não para por sequer um segundo. Não é fácil lidar com todas as questões que temos de enfrentar no dia-a-dia. Sendo assim, o melhor é ter algum meio confiável com conteúdo que venha a nos ajudar”, destaca Paty.

No Portal Vivo Mulher a tarifa é única e sem cobrança adicional por minutos utilizados nas ligações para o portal de voz. Para realizar a assinatura do portal, basta enviar um SMS com a palavra MULHER para 5252 e seguir os passos da mensagem que receberá na sequência.

Seguidores