quinta-feira, 25 de julho de 2013

Na abertura da FAMUSE, Roberto Germano reafirma parceria da Prefeitura com o artesanato local

image Diversas autoridades prestigiaram na noite desta quarta-feira (24) a abertura da 30ª edição da Feira de Artesanato dos Municípios do Seridó (FAMUSE). O evento que aconteceu durante a noite na Praça de Artesanato Maria Vale, na Ilha de Sant’Ana contou com a participação de representantes do Sebrae (Zeca Melo), de Arlete Silva (Cracas), do administrador da Diocese de Caicó, Padre Ivanoff, das deputadas Fátima Bezerra e Marcia Maia, do secretário de Assistência social do RN, Luiz Eduardo, vereadores Batata, Odair Alves, José Rangel, Alex Dantas, dos prefeitos Roberto Germano (Caicó), Chilon Batista (Timbaúba dos Batistas) e Urbano Faria (Serra Negra do Norte), dentre outras personalidades.

Durante sua mensagem de abertura, o prefeito Roberto Germano destacou a criatividade como sendo o principal diferencial da feira. “A gente chega ao stand, passa para o outro, as vezes as peças tem alguma semelhança, mas cada um tem seu jeito de fazer, ou seja, é a criatividade do artesão seridoense que impulsiona essa feira”.

O prefeito aproveitou a oportunidade para reafirmar que a Prefeitura será parceira do artesanato local. “Nós vamos dar apoio ao artesão. Já iniciamos com a feira Caicó Mostra Caicó uma vez por mês, e tem sido um sucesso muito grande. Hoje a gente vê muitos artesãos que estavam no anonimato, com as condições de mostrar e vender o seu produto. A prefeitura de Caicó voltou a apoiar a Famuse, já que infelizmente nos últimos anos essa parceria não vinha acontecendo. E vamos continuar parceiros”, finalizou.

Seguidores