sábado, 27 de julho de 2013

Prefeito Padre Jocimar Dantas prestigia Feirinha de Sant’Ana em Caicó

image O prefeito de Jardim do Seridó, Padre Jocimar Dantas (PMDB) participou nesta quinta-feira (25) da tradicional Feirinha de Sant’Ana na cidade de Caicó, evento que acontece dentro dos festejos a excelsa padroeira da região Seridó e reúne milhares de pessoas de todas as partes do Brasil e do mundo. Ele esteva ao lado do vice-prefeito, Dr. Anchieta Moura; vereadores: Dedé do Consórcio e Zé da Noite, além da secretária de Saúde, Drª Talita Moura.

O evento também reúne toda classe política do Rio Grande do Norte. Na ocasião, o Chefe do Executivo jardinense se encontrou com seus líderes políticos, colegas prefeitos da região, correligionários, amigos e conterrâneos que marcaram presença na feirinha. Entre eles, o deputado estadual, Nelter Queiroz; presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves e o ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho.

Padre Jocimar Dantas ainda recebeu os cumprimentos do deputado estadual, Vivaldo Costa e da ex-governadora e atual vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria. “A política do ódio e do radicalismo está ultrapassada e quem ainda pensa desta maneira não vai muito longe”, declarou. Em tempo: Ambos estiveram no palanque do seu adversário na campanha passada. “Existem adversários políticos e não inimigos”, acrescentou.

Em todas as vezes que concedeu entrevista à imprensa, o prefeito falou da grandeza da Festa de Sant’Ana. “É a principal festa sócio religiosa do Seridó e uma das maiores do Brasil. Os festejos religiosos a avó de Jesus já tem mais de 260 anos”, lembrou Padre Jocimar. Mais uma pergunta não passou despercebida pelos repórteres: o senhor será candidato a deputado? Em suas respostas, ele sempre afirmou: “O futuro a Deus pertence, por enquanto estou focado em trabalhar pelo nosso município”.

Seguidores