quinta-feira, 18 de julho de 2013

TRT-RN: 1ª Vara do Trabalho de Mossoró já tem juíza titular

IMG_1288 O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN), desembargador José Rêgo Júnior, empossou nesta quinta-feira (18) a juíza Daniela Lustoza Marques de Souza Chaves como Titular da 1ª Vara do Trabalho de Mossoró. Ela foi promovida por merecimento.

“Há quase dezoito anos ingressava na magistratura do Trabalho prometendo cumprir a Constituição do meu país”, relembrou a juíza Daniela. “Neste instante, publicizo a renovação da promessa que fiz outrora, regada de sonhos que me acompanhavam àquela ocasião, com o acréscimo do importante amálgama da experiência, que somente o tempo rei pode nos oferecer”, discursou, emocionada.

A posse ocorreu na presidente do TRT-RN e foi prestigiada pelas desembargadoras Maria do Perpétuo Socorro Wanderley de Castro, Joseane Dantas e pelo desembargador Eridson Medeiros e por familiares, juízes e servidores.

Mestre em Ciências Sociais pela UFRN, Daniela Lustoza é juíza do trabalho desde outubro de 1995, quando tomou posse no TRT da 6ª Região, em Pernambuco, tendo-se transferido para o TRT do Rio Grande do Norte, em março de 1996.

Seguidores