quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Assessoria de Comunicação do Governo do Estado tem novos titulares

imageimage

O Diário Oficial do Estado publica nesta quarta-feira, dia 28, a nomeação dos jornalistas Paulo Araújo e Glacia Marillac para os cargos de Assessor de Comunicação Social e de Coordenadora Geral da Assessoria de Comunicação Social, respectivamente, do Governo do Estado.

Formado em jornalismo pela UFRN, onde também é aluno do curso de Gestão de Políticas Públicas, Paulo trabalhou por dez anos na Editora Abril, em São Paulo, foi consultor do Jornal de Economia e Finanças de Angola, secretário-adjunto de comunicação social da prefeitura de Natal, diretor de jornalismo das TVs Ponta Negra, SIM TV, editor da Revista da Assembléia Legislativa, professor do Intituto do Legislativo Potiguar e é autor do livro “Como Se Fossem Letras” (ed. Jovens Escribas), lançado em março.

Glácia Marillac é formada em jornalismo pela UFRN e pós graduanda em mídias sociais, com atuação nas redações da TV Universitária, TV Bandeirantes, InterTV Cabugi e TV Assembleia. Também trabalhou como assessora de imprensa do Tribunal de Justiça do RN, Ministério da Cultura, Faculdade Câmara Cascudo, Secretaria de Transportes da Prefeitura de Natal e Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura do RN.

Seguidores