quinta-feira, 22 de agosto de 2013

TRT-RN na TV: Justiça & Trabalho discute direito à aposentadoria

image A aposentadoria é um dos benefícios mais esperados pelos trabalhadores brasileiros, mas nem sempre o sonho de uma aposentadoria digna se concretiza. Em se tratando de Previdência Social, a distância entre expectativa e realidade é muito maior do que se imagina.

Para discutir esse tema que desperta tanto interesse, o programa Justiça & Trabalho conversa com o gerente da Previdência Social (Agência João Câmara), André Azevero.
Durante a conversa com o jornalista Manassés Campos, André Azevedo traça um perfil histórico da Previdência Social no país e, em especial, no Rio Grande do Norte e explica, de forma bastante didática, quais são os maiores entraves encontrados pelos trabalhadores na hora fazer valer seu direito à aposentadoria.

O Justiça & Trabalho desta semana mostra, também, uma reportagem especial sobre o crescente número de ações trabalhistas envolvendo clubes e atletas de futebol e como o TRT-RN vem preparando os seus servidores, aprovados no último concurso público promovido pelo TRT-RN, para o desempenho de suas funções.

O programa Justiça & Trabalho é produzido pela Coordenadoria de Comunicação Social do TRT-RN e veiculado nacionalmente pela TV Justiça, aos sábados (17h30), aos domingos (6h30) e às segundas-feiras (7h30).

O Justiça & Trabalho também pode ser visto na TV Mossoró, às quartas (21h30) e aos sábados (14h30).

Seguidores