segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Advogado em MT consegue na Justiça devolução de R$ 9 mil investidos na Telexfree

O advogado Vagner Severo, de Campo Novo do Parecis, entrou com uma ação na 1º Vara de Campo Novo do Parecis e obteve uma decisão liminar determinando que a Telexfree, empresa acusada pelo Ministério Público de atuar em esquema de pirâmide financeira, devolva a quantia que foi investida por ele no negócio. O valor é de aproximadamente 9 mil reais.

Vagner realizou o investimento de três contas com a TelexFree, cada uma no valor de R$ 3.035,25 no início do mês de junho de 2013. Segundo a TelexFree, o pagamento dos anúncios não foram realizados devido as atividades da empresa estarem suspensas por força de ordem judicial.

Conforme a decisão, a quantia ficará depositada na conta judicial do Tribunal de Justiça do Mato Grosso e, após o término do processo, estará disponível para a parte vencedora.

Após o bloqueio de bens da TelexFree pela Justiça, esse é o primeiro caso em Campo Novo do Parecis, de um participante do negócio que conseguiu uma decisão judicial que pode lhe garantir a recuperação do dinheiro investido. “A questão ganhou repercussão nacional. Fico feliz em ver que o Judiciário de Campo Novo do Parecis não ficou alheio aos anseios dos prejudicados. Esse é o papel mais nobre da Justiça.”, disse o advogado Vagner Severo.

por 24horasnews.com.br

Seguidores