terça-feira, 24 de setembro de 2013

Continuam abertas inscrições para Curso de Aperfeiçoamento para professores de História em Caicó

image Em parceria com a UFRN, a Prefeitura de Caicó estará iniciando no dia 05 de outubro o Curso de Aperfeiçoamento para Professores.  De acordo com a secretária de Educação, socorro Mariz o curso é voltado para professores de História da rede municipal e estadual, que estão atuando no Ensino Fundamental. O curso será ministrado no Ceres da UFRN de Caicó e terá 180 horas/aulas, com todo o incentivo da 10ª DIRED e o Município de Caicó.

As inscrições e o curso são gratuitos e podem ser feitas no Setor Pedagógico da Secretaria de Educação de Caicó, na sala 110 do Centro Administrativo, e também na 10ª DIRED até o final deste mês. Apesar de não ser obrigado o professor fazer o curso, Socorro Mariz chama a atenção para importância do aperfeiçoamento.

É um curso excelente que vai reciclar o conhecimento dos nossos professores e que vai facilitar até para uma especialização que virá depois, e um mestrado profissionalizante que está sendo estudado para o curso de história”. As aulas serão presenciais durante dois sábados de cada mês, no Campus da UFRN em Caicó.

Seguidores