terça-feira, 17 de setembro de 2013

Fábio Faria se reúne com prefeitos e lideranças políticas

image Nesta segunda-feira (16), o deputado Fábio Faria se reuniu com os prefeitos de Lagoa Danta, João Paulo; Nísia Floresta, Camila Ferreira; e de Apodi, Flaviano Monteiro; além de vereadores e lideranças destes municípios e ainda de Barcelona, ex-prefeito Vavá, e Júlio César, ex-vereador de Ceará Mirim. Nos encontros, análise da conjuntura política atualmente e a destinação de emendas para obras e ações.

Com o ex-vereador Júlio César, o parlamentar tratou da duplicação da BR-406 no trecho que liga Natal à cidade de Ceará Mirim. "Vamos agendar uma audiência com o ministro dos Transportes, César Borges, para apresentarmos esse projeto e sua importância, considerando que teremos naquela região o Aeroporto de São Gonçalo do Amarante e haverá grande demanda para o transporte de produtos e também de passageiros", explicou Fábio Faria.

Da reunião com o prefeito João Paulo, de Lagoa Danta, também participaram o vice-prefeito Ricardo André e o vereador Eriberto Moura. Acompanhando o prefeito de Apodi, Flaviano Monteiro, os vereadores Chico de Marinete e Genivan Varela. O principal assunto foi a implantação de um novo campus da UERN no município, que já conta com emendas indicados pelo deputado federal Fábio Faria.

Seguidores