sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Fátima em Natal, São Miguel do Gostoso e Mossoró no final de semana

Nesta sexta-feira (27), a deputada federal Fátima Bezerra (PT) vai participar dos lançamentos, em Natal, das candidaturas de Olavo Ataíde e José Gilderlei, a presidentes dos diretórios Estadual e municipal de Natal, respectivamente. No mesmo evento também serão lançadas as candidaturas de Ferreirinha a presidente do Zonal Norte, e do primeiro-suplente de vereador, Rodrigo Bico, à presidência do Zonal Sul.

Para o Diretório Nacional a deputada apoia a reeleição de Rui Falcão, além de ser membro da chapa “Partido Para Todos, na Luta”, do Movimento PT, corrente da qual Fátima faz parte e que a indicou para ocupar uma das vice-presidências nacional do PT, na atual gestão.

Fátima tem participado ativamente do Processo de Eleições Diretas – PED para as novas direções (municipais, estaduais e nacional) do PT, único partido brasileiro que elege seus dirigentes pelo voto direto dos seus filiados. Eleição será realizada dia 10 de novembro.

No sábado, Fátima pega estrada para participar, em São Miguel do Gostoso, de reunião do Polo do PT e de reunião dos prefeitos da região do Mato Grande. Já em Mossoró, a deputada vai prestigiar os eventos em comemoração aos 45 anos da UERN, e a posse do novo reitor da instituição, Pedro Fernandes e do vice-reitor, professor Aldo Gondim, no Teatro Municipal Dix-huit Rosado.

Seguidores