segunda-feira, 23 de setembro de 2013

II edição da Revista Casar RN será lançada hoje no Espaço Sinval de Souza

image O mercado editorial passa a contar com uma publicação especializada e voltada para o crescente  mercado de casamentos e festas. Em sua segunda edição, a revista “Casar  RN”, traz um conteúdo  voltado para ao seguimento que neste ano, pretende movimentar o mercado de festas núpciais em torno de  R$ 16 bilhões, 8% a mais do que em 2012, que, por sua vez, movimentou o dobro do volume de dinheiro de 10 anos antes. Em 2011, foram R$ 11,67 bilhões. Os números são da Associação dos Profissionais, Serviços para Casamento e Eventos Sociais (Abrafesta), que reúne empresas do ramo em todo o país.
Diego Pereira, diretor da Revista Casar RN proprietário de uma empresa  de Produções e Eventos, está no ramo há cinco anos, tendo atendido em sua cartela de clientes como Supermercado Nordestão, Destaque Promoções, Mercedes Benz e Viva Promoções. De acordo com ele, Os brasileiros e principalmente os potiguares nunca gastaram tanto para se casar.
“As novidades introduzidas por noivos que exigem a personalização do evento, tendência da última hora, são um dos motivos pelos quais esse tipo de festa está saindo cada vez mais caro.” Destacou o empresário.

Sobre a Revista Casar RN
A segunda edição da Revista Casa RN será lançada na segunda quinzena de julho. A publicação com mais de 100 páginas contará com a participação de mais de 90 parceiros. A Miss Natal 2013, Bárbara Elali, será a capa da edição com direito a um editorial surpreendente com looks by Valéria Gurgel e fotos de assinadas pela fotógrafa Giovanna Hackradt.  Ainda na edição, uma super matéria sobre noivas Plus Size, drinques para casamentos e também o “Casar Indica”,  índice com sugestões das melhores empresas de serviços para festas e eventos.
A tiragem da revista será de 10 mil edições que serão distribuída gratuitamente  entre os parceiros, bancas de revistas, recepções de clinicas e também na festa de lançamento que acontece hoje, 23, a partir das 19h no Espaço Sinval de Souza – Cabelo e Face.  A noite aos cuidados de Markus Guedes, décor Arte-floral, degustações, luz de Castelo Casado, bolo assinado pelo cake designer Robson Câmara, Homes Imóveis, TCM Geradores, Suporte Locações e desfile de Valéria Gurge, Moda Europa e Bella Maison com o casting da Tráfego Models com beleza assinada pela equipe Sinval de Souza..
A Revista Casar RN está antenada com as mais recentes  plataformas on –line, e será disponibilizada gratuitamente na Apple Store para I Pad e I Phone e também no site da Revista Casar RN.





Seguidores