terça-feira, 17 de setembro de 2013

Jardim do Seridó/RN: Secretaria Municipal de Assistência Social ofertará cursos e anuncia processo seletivo

Por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC), a Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social em Parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Rio Grande do Norte (SENAC/RN), comunica que serão ofertados os seguintes cursos neste município: Recepcionista (25 vagas), Promotor de vendas (25 vagas), Operador de computador (30 vagas) e Monitor de Recreação (25 vagas).

Os interessados procurar a Secretaria Municipal de Assistência Social de Jardim do Seridó, no período de 17 a 20 de setembro para fazer suas inscrições munidos dos seguintes documentos: Xerox do RG, CPF, Comprovante de Residência e número do NIS (Número de Identificação Social) e se for menor de 16 anos levar um responsável com os referidos documentos mencionados anteriormente.

O secretário Francisco Carlos de Oliveira ainda avisa que a referida secretaria está recebendo currículos de profissionais de nível superior nas seguintes áreas: Pedagogia, Educador Físico, Informática, Administração, Matemática e Letras. “Esses profissionais passarão por um processo seletivo que ocorrerá no município através do SENAC, feito por entrevista e análise curricular. Desde já, informamos que tenha experiência em sua formação profissional”, disse.

Seguidores