sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Mandato Itinerante chega ao Vila Paraíso neste sábado

image Depois da edição bem sucedida na comunidade dos Guarapes, zona Oeste de Natal, em julho, o Mandato Itinerante volta a ser realizado, desta vez, no conjunto Vila Paraiso, na Zona Norte de Natal. A deputada estadual Márcia Maia (PSB) está na localidade para reunir a população, debater os problemas e buscar soluções.

O encontro acontece a partir das 9 horas, no espaço Arena do Samba, na rua São Sebastião, próximo a avenida Santa Luzia. "O Legislativo, nada mais é, do que um colegiado de pessoas que representam pessoas. Para isto acontecer de forma legítima, não podemos ficar um instante sequer sem contato com o povo ou ficaremos ilhados da realidade do dia a dia de quem assumimos o compromisso de representar

Durante a semana, caixas de sugestões foram deixadas em diversos pontos da comunidade para que os moradores pudessem colaborar com sugestões de ações a serem realizadas pelo Poder Público. A partir do encontro, o mandato da parlamentar do PSB poderá levar os pleitos da população ao Executivo Estadual e Municipal e apresentar requerimentos e projetos de lei na Assembleia Legislativa.

Seguidores