quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Sescon realiza 8º Encontro das Empresas de Serviços Contábeis do RN

O Sindicato das Empresas de serviços contábeis e das empresas de assessoramento, perícias, informações e pesquisas do Estado (Sescon-RN) promove nos dias 18 e 19 de outubro, no Hotel Pestana, o 8º Encontro das Empresas de Serviços do RN. O evento terá palestras e debates sobre o tema “Uma gestão de serviços contábeis eficiente transforma dificuldades em vantagens competitivas”.

“O objetivo desse evento é envolver empresários, estudantes, contadores, advogados ou profissionais liberais no contexto geral da gestão contábil. É uma oportunidade de debatermos temas atuais e trocar experiências”, explicou João Antônio de Oliveira Matias, presidente do Sescon-RN.

As inscrições para o 8º Encontro das Empresas de Serviços do RN podem ser feitas, exclusivamente, pela internet, através do site www.sesconrn.com.br. O evento oferece 250 vagas e tem carga horária de 12 horas.

Serviço: 8º Encontro das Empresas de Serviços Contábeis do RN; Local: Hotel Pestana, na Via Costeira; Data: 18 e 19 de outubro; Inscrições: www.sesconrn.com.br; Mais informações: 3201 0708.

 Juliana Celli

Seguidores