quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Vivaldo Costa fala sobre desfiliação do PR

image O deputado Vivaldo Costa (PR) explicou as razões que o levaram a querer a desfiliação do Partido Republicano e afirmou que irá conversar com o presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Ricardo Motta (PMN) para a escolha de uma nova legenda. Vivaldo declarou que desde o início de sua carreira política sempre levantou a mesma bandeira partidária, mas informou que na última campanha eleitoral teve problemas com o atual presidente do PR, o deputado Federal João Maia.
Segundo Vivaldo, a divergência de apoios para os candidatos ao Governo do Estado foi o que o levou a querer deixar o PR. “Houve um desentendimento político, pois o presidente do partido apoiou a candidatura de Iberê Ferreira de Souza e eu apoiei a de Rosalba Ciarlini. Houve essa discordância e eu paguei um preço alto por isso. Com isso fui perdendo apoios de prefeitos, vereadores e lideranças em diversos municípios”, afirmou.
Vivando Costa disse, ainda, que a nova filiação partidária será discutida com o presidente da AL, o deputado Ricardo Motta. “É de conhecimento de todos no RN a minha convergência com o presidente Ricardo Motta e se a Justiça conceder que eu me desligue do PR, irei conversar com ele sobre as novas possibilidades”, declarou.

Seguidores