quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Agripino participa de encontro regional do DEM em Cuiabá

imageCumprindo agenda como presidente nacional do Democratas, o senador José Agripino (RN) participará nesta sexta-feira (18), em Cuiabá (MS), de um encontro do partido na região do Pantanal.  O evento, organizado pelo deputado federal Júlio Campos, ocorrerá no Auditório das Flores do Centro de Eventos do Pantanal e abordará temas como os rumos da economia brasileira, eleições 2014 e a importância do empreendedorismo na geração de emprego.

A expectativa é de 400 pessoas compareçam ao evento, entre elas 12 prefeitos, 12 vice-prefeitos, 120 vereadores e 140 membros de diretórios municipais do partido. Além do senador potiguar, já confirmaram presença o deputado federal Ronaldo Caiado (GO), o deputado estadual Dilmar Dal´Bosco e o senador Jayme Campos. 

Agripino tem salientado o esforço para conseguir compatibilizar a agenda e atender a todos os convites regionais. “Não tem sido fácil, mas seguiremos levando nossas ideias pelo Brasil. Nas últimas semanas estive na Bahia, Espírito Santo e Acre. Nos próximos dias tem Mato Grosso e Santa Catarina. Estamos otimistas de que vamos crescer em 2014”, conclui.

Seguidores