quinta-feira, 17 de outubro de 2013

BLOGS DO RIO GRANDE DO NORTE, a caminho da realização

image Nem todos pensam como nós e nem todos tem a nossa visão e nem todos se dispõem a ajudar. Portanto procurei e já achei o lugar ideal para hospedar a nossa home page BLOGS DO RIO GRANDE DO NORTE, pois não tive exito no local anteriormente escolhido. Dependiamos de outros e nem todos são receptivos a novas ideias. Esta luta tem sido dura, angustiante e demorada, mas vamos vencer, vamos realizar.

Uma idéia única no Brasil que vai possibilitar aos usuários da internet de qualquer lugar encontrar os blogs do municípios; Uma idéia simples, direta e objetiva que aproxima e fortalece os blog de todo o estado e temos certeza que será copiada em outros estados. Conversei com Diogenes Dantas, dono do portal nominuto.com, que foi muito aberto e achou a idéia ótima.

A nossa home page será hospedada no portal de noticias nominuto.com, um portal que tem cerca de 35.000 acessos únicos por dia; O portal que tem a segunda maior audiência do Rio Grande do Norte, o portal que tem um nome, tem uma história de sucesso, um publico diferenciado e fiel. Teremos muito mais visibilidade do que no site anteriormente conversado, as coisas na iniciativa privada são melhores para fazer acontecer. Vai possibilitar aos milhares de internautas que acessam o nominuto.com conhecer as centenas de blog do RN, conhecer o seu blog e conhecer o seu trabalho. Será uma fonte para pesquisa de empresas privadas que desejam chegar aos municipios do RN como a rede Maré Mansa e outras para vender os seus produtos e conhecer as midias locais, no caso os blogs do municipio. Vai oferecer de todo o interior do estado saber quantos blog tem o seu município e acessar os de sua preferência.

imageNo anexo a idéia que passei para Diógenes e que vamos trabalhar para acontecer o mais breve possível. Obrigado a todos que acreditaram enviado os dados dos seus blog para podermos criar a home page BLOG DO RIO GRANDE DO NORTE.

Acesse o blog TECNOLOGIA & MUITO MAIS http://nominuto.com/tecnologiaemuitomais/ Noticias e informações a cada 3 horas. No melhor portal de noticias e conteúdo do RN. Nominuto.com

Marcos Pedroza

Seguidores