domingo, 20 de outubro de 2013

Em Patú, Garibaldi faz enquete sobre candidatura do PMDB ao governo

imageO ministro da Previdência, Garibaldi Filho, participou ontem (19) de um Encontro Regional do PMDB, no município de Patú, região Oeste do estado. Ao lado do presidente da Câmara, o deputado federal Henrique Eduardo Alves, do deputado estadual Gustavo Fernandes, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores das cidades vizinhas, o ministro foi o penúltimo orador do evento que lotou as dependências do clube Pantanal, em Patú.

Diante dos correligionários, o ministro resolveu transformar o seu discurso numa verdadeira enquete. Distante da mesa formada pelas autoridades, Garibaldi Filho se dirigiu diretamente aos peemedebistas presentes perguntando a eles quem deveria disputar o governo pelo PMDB. Mesmo tendo o seu nome como um dos mais celebrados, o ministro se disse lisonjeado, porém, declarou que não pretende disputar o cargo que já ocupou em duas ocasiões. "Acredito que já fiz o meu dever", pontuou.

O ministro decidiu abrir o leque de outras opções, entre eles os nomes de Henrique Eduardo, Walter Alves, Fernando Bezerra e Geraldo Melo. Os presentes disseram ao ministro que apóiam qualquer que seja o nome, desde que o partido apresente um candidato próprio. O ministro afirmou que esse deverá ser o futuro do partido no Rio Grande do Norte. Finalizando o evento, falou o deputado Henrique Eduardo Alves, presidente estadual do partido. Em seu discurso, o deputado ratificou as palavras do ministro no sentido na candidatura própria.

Seguidores