sábado, 19 de outubro de 2013

Fátima participa da cerimonia de apresentação da unidade do IFRN de São Paulo do Potengi

imageA deputada federal Fátima Bezerra (PT) participou ontem (18), da cerimônia de apresentação do campus do IFRN de São Paulo do Potengi. Evento contou com a presença do prefeito de SSP, Naldinho, do vereador Hugo Manso, do reitor do IFRN, professor Belchior e o diretor do campus de SPP, Ednaldo Pereira, além de demais autoridades, servidores e gestores do campus e população em geral.

“Esse foi um dia de grande felicidade para o povo do Rio Grande do Norte, em especial para São Paulo do Potengi e região, que acaba ver seu sonho de ter um campus do IFRN realizado. A população sabe do nosso empenho para trazer esses institutos para o RN. Vale lembrar que antes do governo do presidente Lula eram apenas duas unidades, hoje são 19 e iremos chegar a 21 com Lajes e Parelhas. Isso significa democratizar o acesso a educação com mais vagas e cursos de qualidade”, destacou a deputada Fátima.

Na ocasião, a deputada conheceu as instalações do campus do IFRN de São Paulo do Potengi.

Evento contou ainda com a presença do prefeito de Senador Elói de Souza, Kerginaldo; da prefeita de São Pedro, Robenice; da prefeita de Riachuelo, Mara; da prefeita de Ruy Barbosa, Nica, além de vereadores da região do Potengi e do Coordenador do Território da Cidadania do Potengi, vereador João Cabral.

Em tempo:

Os campus São Paulo do Potengi, Ceará-Mirim e Canguaretama foram inaugurados no dia 2 de outubro de 2013, em Ceará-Mirim, em solenidade que contou com a presença da presidenta Dilma Rousseff.

Seguidores