domingo, 20 de outubro de 2013

Governadora prestigia de aniversário do presidente da Escola Malandros do Samba

imageA governadora Rosalba Ciarlini participou, na manhã deste domingo (20), da missa em ação de graças pelo aniversário de Lailson de Paula do Nascimento, líder comunitário do bairro das Rocas e presidente do Grêmio Recreativo Escola de Samba Malandros do Samba. Amigos e familiares do homenageado também participaram da comemoração realizada na sede da Escola.

Rosalba Ciarlini parabenizou Lailson pelo aniversário e pelo trabalho que vem sendo desenvolvido por ele na comunidade das Rocas. "Estou muito feliz em participar deste momento porque Lailson é um amigo muito querido e que desenvolve um trabalho sério e importante com o povo das Rocas", pontua a governadora.

Lailson, que assumiu a escola imagede samba no início do ano, falou sobre as dificuldades encontradas ao receber a agremiação e agradeceu a presença e o apoio da governadora Rosalba Ciarlini. O líder lembrou que a sede da escola estava fechada há 10 anos e que precisou da ajuda da comunidade e do apoio do Governo do Estado para reconstruí-la.

"A cultura desse bairro não poderia estar lacrada como estava este galpão. Por isso, nos unimos para construir nossa sede. E juntos, de mãos dadas, nós vamos resgatar o campeonato desta escola. O primeiro passo já foi dado", disse Lailson de Paula.

Seguidores