sábado, 19 de outubro de 2013

Governadora Rosalba participa dos festejos da festa de Nossa Srª das Vitórias e faz uma visita a casa do ex prefeito Valdenor Araújo.

imageA governadora Rosalba Ciarline (DEM) visitou na tarde deste sábado (19) a cidade de Carnaúba dos Dantas, onde veio receber uma comenda comemorativa ao centenário da valsa Royal Cinema do maestro e compositor carnaubense Tonheca Dantas.

Rosalba acompanhada de vários acessores e da secretária de Assistência Social, Srª Shirley Targino; de Petrúcio Ferreira, da Agência de Desenvolvimento Sustentável do Seridó (Adese); Maria José Carvalho, chefe da regional da Emater de Currais Novos.  Veio primeiro fazer uma visita política a residência do ex prefeito e corregionário político Valdenor Araújo (DEM). Presença de várias autoridades e politicos do município de Carnaúba dos Dantas e da região do Seridó.

Após a visita a Governadora foi até a igreja Matriz de são José, onde participou da 5ª novena da Festa de Nossa Senhora das Vitórias e seguiu para a praça Caetano Dantas para receber a comenda dos cem anos da Valsa Royal Cinema.

image image
image image
image image
image image
image image

Seguidores