terça-feira, 19 de novembro de 2013

Caicó/RN: Vereador do PHS se solidariza com projeto político de Romildo Queiroz

imageSegundo informação do blogueiro Naquib Libânio, na cidade de Caicó, o presidente do diretório municipal do PHS em Assú e pré-candidato a deputado federal, Romildo Queiroz, continua atraindo apoios importantes ao seu projeto político-eleitoral em 2014.

Ele escreveu que “a política está fervendo no RN, os grupos políticos a cada dia que se aproxima das eleições tentam conquistar apoios importantes para aglutinar forças para fortalecerem suas candidaturas”.

O blogueiro enfatiza que “no Seridó não é diferente, quem está deixando muita gente de orelha em pé, é o pré-candidato a deputado federal Romildo Queiroz, que de uma forma bem prática está percorrendo o Estado, visitando amigos, lideranças, suplentes de vereadores e vereadores”.

Ele concluiu registrando que, em Caicó, Romildo Queiroz visitou os amigos e os correligionários do partido e conseguiu um importante apoio para sua candidatura: trata-se do vereador Cícero Bezerra de Queiroz, “Mancuso” (PHS), eleito em 2012 com um total de 431 votos, que, pelo Facebook, já declarou apoio ao colega de partido.

Seguidores