domingo, 15 de dezembro de 2013

Organizadores do MotoCross decidem cancelar apresentação dentro da Amostra Esportiva

Os próprios responsáveis pelo Motocross decidiram cancelar a apresentação que fariam, dentro da programação da I Amostra Esportiva, que acontece neste domingo e segunda-feira, por ocasião do aniversário de Caicó. Apesar dos esforços da Prefeitura em transferir a apresentação para o Estádio Marizão, os diretores do Motocross entenderam ser melhor o cancelamento, e justificaram:

“Em face ao grandioso evento que está acontecendo em nossa cidade, a I AMOSTRA ESPORTIVA DE CAICÓ, foi visto a possibilidade de realização do MotoCross em outra localidade, entretanto, devido ao curto espaço de tempo ficou impossibilitado que o mesmo aconteça. Queremos por fim pedir desculpas a todos os praticantes e admiradores da modalidade MotoCross, mas nosso objetivo sempre foi trazer esporte e lazer para Caicó. Agradecemos o apoio de todos os envolvidos e da sociedade em geral, em especial a toda a equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Administração da Ilha de Sant’Ana e a Prefeitura Municipal de Caicó que estiveram ao nossa lado durante toda a implementação do projeto”.


Apesar da desistência do Motocross, a Amostra Esportiva está acontecendo normalmente, desde este domingo (15) com mais de 24 horas de prática esportiva, através de dezenas de modalidades, em vários locais de Caicó, a maioria delas na Ilha de Sant'Ana.

EVENTO DE MOTOCROSS DA AMOSTRA ESPORTIVA DE CAICÓ SERÁ SEGUNDA-FEIRA NO ESTÁDIO MARIZÃO.

A organização da 1ª Amostra Esportiva e Cultural de Caicó informa a todos os atletas e expectadores que depois de assinatura de termo de responsabilidade junto ao Idema, a prefeitura de Caicó transferiu a apresentação de Motocross que seria realizada neste domingo (15), para o inicio da noite de segunda-feira (16).

Os pilotos farão suas manobras utilizando a nova estrutura montada na pista de atletismo no estádio Senador Dinarte Mariz, o Marizão. Segundo o Secretário de Meio Ambiente, Nagib Libânio, as máquinas da prefeitura já iniciaram a montagem da nova estrutura do Estádio Marizão.

Seguidores