quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Exposição Fotográfica da apc15 internacional começa nesta sexta-feira em Natal

image O universo da fotografia é algo que vai além das nossas expectativas. Para conferir um pouco desse mundo fascinante o Projeto Art Photo Club Internacional – APC 15 realizará pela primeira vez na capital do Estado a exposição fotográfica “Beach-digi-art”.

A Praia de Ponta Negra, próximo ao Morro do Careca, recebe nesta sexta-feira, das 10h às 16h, a abertura de uma exposição com trabalhos livres em seu fazeres artísticos de 14 fotógrafos premiados em concursos internacionais.

De acordo com o idealizador do evento, Alain Gegauf, o evento é "uma importante vitrine para divulgação da Praia de Ponta Negra como um espaço de promoção da cultura", enfatiza. Quem for visitar a exposição poderá concorrer nos dias 13/12, 15/12 e 18/12 ao catálogo 2014 do projeto.

As imagens que fazem parte da exposição são de diversos movimentos que pontuaram a cronologia das artes visuais, é o mote da exposição internacional “Beach-digi-art”. A exposição fica aberta ao público, gratuitamente, de 12 de dezembro a 19 de dezembro, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h. A ação tem o propósito de realizar eventos voltados à cultura.

SOBRE O APC 15 Internacional:

O Art Photo Club 15 Internacional – APC 15, ou Arte Foto Clube, é um projeto no qual apenas 15 (quinze) fotógrafos fazem a divulgação de trabalhos fotográficos livres em seu fazer artísticos. Os 15 (quinze) fotógrafos, que são de diversas cidades do mundo, são considerados as revelações internacionais na área da requintada arte da fotografia digital.

O projeto, que promove a requintada arte da fotografia digital, busca elevar a “digi-photo-art” ao patamar das artes, que conhecemos a milhares de anos. O APC15 vem trabalhando para o futuro da fotografia digital, que deu seus primeiros passos há quinze anos, e vem nesse período crescendo e se concretizando ano após ano, por ser considerada uma forma de arte sem limites. “A APC15 está no futuro da fotografia, graças aos seus excelentes fotógrafos de todos os campos”, explica a equipe que faz parte do projeto.

Seguidores