quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

I Encontro de Blogueiros do Serido realizado ontem em Cerro Corá

Foi um enorme sucesso o I Encontro de Blogueiros do Serido realizado ontem em Cerro Corá na Pousada Colina dos Flamboyants, uma festa bonita, descontraída, alegre e participativa. Presente 45 blogueiros, um portal de noticias e conteudo e 5 emissoras de radio, um sucesso de publico. A apresentação do HB20 pela concessionaria Saint Land de Natal despetou grande interesse por esta maravilhoso automovel e com certeza vai gera muito negocio para empresa parceira e amiga. A doação pela Saint Land de Natal 2 tablets Sansung Galaxy Tab 3 despertou mais interesse em participar pelos colegas blogueiors e foi um dos destaques do nosso evento.

Este I Encontro de Blogueiros do Serido foi um ganha ganha, ganhou os blogueiros, ganhou a sociedade, ganhou a Pousada Colina dosFlamboyants, ganhou a marca Hyundai, ganhou a concessionaria  Saint Land. A visibilidade proporcionada para estas empresas e marca por dezenas e dezenas de materias, notas e postes publicado por blogs do RN tem um enorme valor. 

Todos os blogueiros do RN estão de parabens pois este sucesso do I Encontro de Blogueiros do Serido em Cerro Corá foi a semente qua jafez surgir para o proximo ano, encontro de blogueiros em varios lugares; encontro de blogueiros de Alto do Rodrigues e do Trairi já acertados. E tambem o II Encontro de Blogueiros do Serido na mesma Pousada Colina dos Flamboyant já marcado para ultima semana de julho em um dia de sabado e durante o dia com um almoço festivo.

O sucesso foi tamanho que despertou o interesse e a vontade de ajudar de blogueiros e empresarios presentes que anunciaram  a doação de 6 tablets Sansung Galaxy e 3 cartões de memoria para II Encontro de Blogueiros do Serido. Sugiro pesquisar no Google I Encontro de Blogueiros do Serido para ler as inúmeras matéria que estão sendo publicadas por 45 blogueiros de diversas regiões do estado.  

Parabéns a todos os blogueiros presentes, obrigado a todos os blogueiros que divulgaram o evento, obrigado carinho ao parceiro e amigo Marcos Dantas que dividiu comigo a difícil missão de mestre de cerimonias e obrigado de coração ao empresario João Marcelo e seu pai Walace Pereira de Araujo, dileto amigo de infância pela brilhante ideia deste encontro e por ter nos recebido de forma tão fidalga e amiga, com a marca do carinho do maravilhoso povo do Serido. Por Marcos Pedroza

Seguidores