quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Prefeitura de Caicó abre processo licitatório para a construção da UPA

O Município de Caicó-RN, através da Comissão Permanente de Licitação da Secretaria Municipal de Saúde, confirma que abriu processo licitatório para a contratação de empresa para a execução dos serviços de engenharia e construção da Unidade de Pronto Atendimento em Caicó.

O recebimento e abertura dos envelopes DOCUMENTAÇÃO e PROPOSTA estão previstas para o dia 24 de janeiro de 2014, às 9:00 h (horário local).

O edital contendo maiores informações encontra-se à disposição dos interessados na Secretaria Municipal de Saúde de Caicó/RN, Sala de Licitações, situada na Rua Homero Alves, S/N – Conjunto Vila do Príncipe, CaicóRN, e no site www.caico.rn.gov.br/.

O vereador Rubão Germano comentou essa e outras ações que o prefeito Roberto Germano está tomando através de parcerias para tentar melhorar a situação da saúde pública em nossa cidade: "Fico muito feliz com essa notícia, pois a construção da UPA é uma das principais bandeiras de luta do nosso mandato desde que fui eleito vereador. Venho acompanhando desde janeiro todo esse processo para a construção da UPA e agora estamos dando um passo importante. O Prefeito Roberto está de parabéns pelo empenho em querer melhorar a saúde em nossa cidade, outra grande ação é a implantação do SAMU, que trará benefícios para todos os seridoenses, além de desafogar as ocorrências com o Corpo de Bombeiros que era muito solicitado até então. Caicó também ganha hoje três novas ambulâncias, sendo que 02 foram adquiridas com recursos próprios do município e outra doada pelo Governo do Estado para atuar exclusivamente no SAMU" comentou Germano.

Ainda hoje, foi publicado no Diário Oficial a convocação de 53 profissionais na área da saúde para atuar no Hospital Regional em Caicó, onde suprirão alguns setores.

Seguidores