sábado, 21 de dezembro de 2013

Walter Alves percorre quase mil quilômetros na sexta e visita Seridó no sábado

image O deputado estadual Walter Alves, líder da bancada do PMDB na Assembleia Legislativa, aproveitou a sexta-feira (20) para visitar amigos, lideranças e bases políticas no Alto Oeste potiguar percorrendo quase mil quilômetros. O parlamentar esteve em Pau dos Ferros, Riacho de Santana e em Frutuoso Gomes.

O primeiro dos compromissos do peemedebista foi em Pau dos Ferros, onde foi recebido por várias lideranças da região entre elas Raimundo Nonato, o “Raimundinho”, e Jessé de Freitas, além de vereadores. Em seguida, ele seguiu para um almoço em Riacho de Santana. “É sempre bom confraternizar entre amigos, principalmente, em Riacho de Santana. Fazia tempo que não voltava a essa terra tão acolhedora”, disse.

Raimundinho agradeceu o apoio de Walter e garantiu apoio ao deputado. “O deputado Walter é parceiro de Riacho de Santana. Sempre que quiser nos visitar, ele será bem recebido”, garantiu.

Após o almoço, o deputado seguiu viagem rumo a Frutuoso Gomes para participar dos festejos do cinquentenário de emancipação política do município. Por causa das fortes chuvas que caíram na região, ele não pode acompanhar o desfile cívico, mas conheceu as obras em andamento e já executadas pelo prefeito Lucídio Jácome.

Recebido por vereadores e lideranças do PMDB local, Walter também participou de uma reunião e garantiu apoio a Frutuoso.

Sábado: Na agenda deste sábado (22), o deputado Walter visitará o município de Timbaúba dos Batistas para participar da novena do padroeiro São Severino Mártir a convite do prefeito Chilon Batista.

Seguidores