quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Acontece hoje reunião definitiva para o 14º Campeonato de Blocos Carnavalescos

image Acontecerá na noite desta quinta-feira (16), na Casa de Cultura Popular Poeta Antônio Antídio de Azevedo, a partir das 19 horas, a segunda e última reunião para a realização do 14º Campeonato de Blocos Carnavalesco de Jardim do Seridó. Na ocasião será feito os sorteios dos grupos, elaboração da tabela, entrega das fichas de inscrições e o regulamento da competição.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Turismo, a competição já tem data definida para começar e terminar. O pontapé inicial acontecerá dia 29 de Janeiro, com solenidade de abertura e a presença das autoridades no Ginásio Lavoisier Maia. Já o término do certame ocorrerá dia 27 de Fevereiro, uma quinta-feira, quando haverá a abertura oficial do Carnaval de Rua de Jardim do Seridó, com o Arrastão dos Blocos.

Duas equipes que conquistaram os títulos em suas categorias no ano passado abrirão o maior evento de todos os tempos. Estarão jogando na estreia da competição, os atuais campeões do Futsal Master e da categoria Adulta, Bloco Relaxados e Pillek do Povoados Currais Novos, respectivamente, com adversários ainda a ser definidos na noite de hoje.

Até agora 28 equipes já confirmaram presença no evento somente na categoria adulta.

Entre as novidades para 2014 está à criação da categoria sub-17 e a permissão para atletas que não sejam filhos naturais de Jardim do Seridó, mas que tenham domicílio eleitoral neste município possam a vim participar normalmente do campeonato, desde que tenham votado no último pleito (Eleição Municipal).

Seguidores