sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Biometria em Natal: mais de 82 mil eleitores ainda não se recadastraram

Biometria

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) comunica aos 82.715 eleitores que ainda não fizeram o recadastramento biométrico em Natal que eles têm até o próximo dia 7 de maio para procurar o Fórum Eleitoral antes que sejam impedidos de votar nas eleições deste ano.

A revisão biométrica na capital do Rio Grande do Norte terminou há um mês, com 440.307 eleitores revisados, o que equivale a 84,19% do eleitorado que a cidade tinha antes da revisão.

O Fórum Eleitoral de Natal, localizado na avenida Rui Barbosa, no bairro do Tirol, próximo ao IFRN, está funcionando em janeiro no horário das 8h às 13h. A partir de 1º fevereiro o horário volta a ser das 8h às 18h. Os eleitores podem agendar seus atendimentos pelo site http://www.tre-rn.jus.br/.

Para regularizar sua situação, o eleitor deverá comparecer ao Fórum portando documento de identidade com foto, comprovante de residência de Natal e o título eleitoral.

O eleitor deve estar atento para a importância da regularização eleitoral, uma vez que com o título cancelado o cidadão sofre uma série de restrições, dentre as quais a impossibilidade de tirar passaporte e tomar posse em cargos públicos. Fonte: Assessoria de Comunicação Social do TRE-RN

Seguidores