quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Prefeitura de Jardim do Seridó efetuou repasses para o Legislativo sem precisar de Ordem Judicial

image A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, através da Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento informa que os repasses referentes aos meses de novembro e dezembro de 2013 foram efetuados antes mesmos do município tomar conhecimento de qualquer ação da Câmara Municipal de Vereadores. E, portanto, está em dia com suas obrigações junto ao Legislativo Jardinense, conforme os comprovantes de transferências.

O município não chegou se quer a ser notificado. O secretário municipal Chefe de Gabinete do Prefeito, João Eudes disse que quando o oficial de Justiça ligou para ele perguntando se o prefeito se encontrava na cidade, João Eudes falou que Padre Jocimar Dantas estava juntamente com ele em Currais Novos participando da solenidade de entrega do caminhão caçamba e da pá carregadeira.

“O oficial me disse que existia uma notificação de uma liminar, eu perguntei de que se tratava e ele falou que era sobre o repasse da Câmara Municipal e eu disse ao mesmo que já tinha sido feito, inclusive, o mês de dezembro. Foi quando o oficial me disse que bastava apresentar os comprovantes que ele nem iria mais notificar o município e assim foi feito, não houve notificação”, disse João Eudes.

João Eudes acrescenta ainda que entrou em contato com o Presidente da Casa, o vereador Anchieta Júnior pedindo explicações a respeito do assunto, pois o Executivo já havia feito os referidos repasses, principalmente o mês de novembro. “Não passou de um equívoco. Faltou comunicação entre os departamentos do legislativo, mas já foi tudo devidamente esclarecido”, alegou Anchieta Júnior ao Secretário Municipal Chefe de Gabinete.

Seguidores