terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Roberto Germano acompanha Henrique Alves em visita a Barragem de Oiticica

image O prefeito de Caicó, Roberto Germano (PMDB) acompanhou o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves na visita que fez as obras da Barragem de Oiticica, nesta segunda-feira (27) em Jucurutu. Para Germano, a visita de Henrique representa uma segurança para a continuidade da obra, já que o deputado, na condição de presidente da Câmara, tem todas as condições de viabilizar os recursos para a mesma.

Essa é uma obra pra todo o Seridó, já que dentro dela, existe um canal da Integração que vai levar água para Florânia e distribuir por gravidade para Cruzeta, Acari, Currais Novos, Caicó, Jardim do Seridó, e tantos outros”, explicou Roberto, que estava acompanhado do ex-deputado Álvaro Dias, o deputado Nelter Queiroz, o presidente da Câmara Municipal de Caicó, Lobão Filho, dentre outras autoridades.

Roberto confirmou que Henrique Alves foi importante, para a parceria firmada entre o Municipio de Caicó e o DNOCS, quando dezenas de poços foram instalados e outros perfurados, além de construídos vários sistemas simplificados (mini-adutoras), na Zona Rural de Caicó.

Seguidores