segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Apami de Acari recebe doações do Ipem-RN

image Sociedade de Proteção à Maternidade de Acari recebe doações do Ipem-RN

Na última sexta-feira (14), o Instituto de Pesos e Medidas do Rio Grande do Norte (Ipem-RN) realizou a doação de itens alimentícios a mais uma instituição filantrópica do Estado. No total, 169 quilos de produtos foram entregues à Sociedade de Proteção à Maternidade e à Infância de Acari.

Apreendido em operações do instituto por estar em desacordo com as normas de pesagem do Inmetro, o material está em perfeitas condições para consumo. As doações foram entregues pelo Chefe de Gabinete do instituto, Alex Reginaldo, ao presidente da instituição, Vagner Dantas.

A Sociedade de Proteção à Maternidade e à Infância de Acari é uma entidade filantrópica que realiza partos, internações e pequenas cirurgias, atendendo à população do município e região. Interessados em contribuir com a entidade podem encaminhar doações para a Rua Luiz Freire da Costa, 72 – Centro, Acari/RN, ou entrar em contato pelo telefone (84) 3433-2146.

CADASTRO

As entidades filantrópicas situadas no Rio Grande do Norte que tenham interesse em se inscrever no cadastro do Instituto de Pesos e Medidas para o recebimento de doações de produtos como alimentos, itens de higiene e limpeza, dentre outros, apreendidos em operações de fiscalização do órgão, devem realizar cadastro, apresentando os seguintes documentos:

•        Fotocópia do CNPJ;

•        Estatuto Social;

•        Ata de constituição ou fundação;

•        Ata de posse da diretoria atual;

•        Fotocópia do comprovante de endereço.

Além disso, para fazer parte do cadastro, a entidade deve possuir caráter filantrópico ou de utilidade pública. As instituições já cadastradas devem renovar seus cadastros a cada dois anos.

Em caso de dúvidas, o dirigente da entidade pode entrar em contato com o Ipem-RN pelo telefone 3222-9256 ou pessoalmente, na sede do instituto, localizada à Rua Olinto Meira, 1036, no bairro Barro Vermelho, em Natal/RN. O atendimento é realizado de segunda à sexta-feira, das 7h às 13h.

Seguidores