sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Cursinho do DCE/UFRN abre vagas para turmas de março

Preparatório para o ENEM já é reconhecido como uma alternativa acessível para estudantes de Natal e região metropolitana 

O cursinho popular do Diretório Central dos Estudantes da UFRN abre na próxima segunda-feira, 10, cerca de 200 vagas para turmas que iniciarão em março na preparação para o Enem 2014. O cursinho é voltado para estudantes que concluíram ou estão concluindo o ensino médio, preferencialmente em escolas públicas, e dispõe de acompanhamento pedagógico e didático realizado por estudantes da UFRN.

As vagas serão distribuídas entre os turnos vespertino e noturno, com opção para turmas de língua estrangeira Inglesa ou Espanhola. As aulas acontecem de segunda à sexta-feira, nas dependências da UFRN, com aulões quinzenais aos sábados, abertos ao público.

Para a realização da matrícula, é necessário comparecer à secretaria do cursinho (setor I do campus, por trás do DCE) no horário entre as 9h e as 15h com documentação necessária: cópias do RG, CPF, comprovante de residência e certificado/histórico de conclusão do ensino médio, uma foto 3x4, e o valor correspondente à matrícula que custa R$ 130. Para as demais mensalidades é cobrado o valor simbólico de R$ 55.

O cursinho foi um projeto criado há 17 anos pelo Diretório Central dos Estudantes da UFRN, com o objetivo de ampliar o acesso dos estudantes do estado a uma preparação de qualidade para admissão na Universidade Federal.  Mantendo a mesma filosofia, passou a ser projeto de extensão do Centro de Educação da UFRN e atualmente é reconhecido como Empresa Júnior da Universidade, auxiliando na formação dos futuros profissionais e incentivando o empreendedorismo no âmbito acadêmico.  

Mais informações através da nossa página no facebook: www.facebook.com/cursinhodceufrnOu através do telefone: (84) 9699-4546.

Coordenadoria de Comunicação do Cursinho do DCE - UFRN

Seguidores