quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Felipe Maia é empossado vice-líder da Oposição

image Pelo quarto ano consecutivo o deputado federal Felipe Maia (DEM) é indicado vice-líder da Minoria. Durante a cerimônia de posse, que aconteceu na tarde desta quarta-feira (12), o parlamentar destacou o papel da oposição, que reúne Democratas, PSDB, PPS e Solidariedade. “Os partidos de oposição exercem um trabalho sério e combativo e têm a responsabilidade de fiscalizar o Poder Executivo e questionar a qualidade dos gastos públicos. Além disso, temas como recursos para saúde e segurança pública estão na pauta de luta da Minoria”, destacou o parlamentar.

Felipe Maia ainda citou pesquisas recentes que mostram que 66% dos brasileiros estão descontentes com o atual governo federal e querem mudanças. Segundo o deputado, a população está insatisfeita com a disparidade entre a quantidade de impostos pagos e os serviços públicos oferecidos. “A sociedade quer o bom uso do dinheiro público, quer serviços de qualidade. A população também defende que obras fundamentais para o desenvolvimento saiam do papel. E a oposição trabalha em cima de pilares que garantem o crescimento sustentável. A chamada Minoria, na verdade, representa a maioria do povo brasileiro”, disse.

O deputado Domingo Sávio (PSDB-MG) é o líder da Oposição. Os demais vice-líderes são os deputados Laércio Oliveira (SDD-SE), Luiz Carlos Pietschmann (PSDB-DF) e Sandro Oliveira (PPS-PR).

Assessoria de Imprensa

Seguidores