quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

PT 34 anos: Fátima e Vicentinho cumprem agenda em Natal, Macaíba e Acari

imageDentro da programação alusiva aos 34 anos do Partido dos Trabalhadores, o líder da bancada do PT na Câmara, deputado Vicentinho, vem ao Rio Grande do Norte para participar de atividades comemorativas em Natal, Macaíba e Acari. A também deputada federal Fátima Bezerra vai acompanhar a comitiva do Potiguar que foi eleito pelo estado de São Paulo.

Na sexta-feira (14), às 16h, na Assembleia Legislativa, Vicentinho estará na mesa de debate “PT 34 anos - Tarefas e desafios de um governo progressista”. Antes, o deputado concederá coletiva a imprensa. Já no sábado, em Macaíba, Vicentinho e comitiva irão prestigiar as comemorações do PT local.

Acari, no Seridó, receberá seu filho ilustre em festa no domingo (16) para a solenidade de posse de Cosme, novo presidente municipal da sigla. O deputado Vicentinho é natural de Campo Redondo, mas morou boa parte de sua vida em Acari.

Além de Vicentinho virão também mais dois parlamentares potiguares: Francisco das Chagas (PT/SP) natural de Riachuelo, e Policarpo Fagundes (PT/DF) natural de Santo Antônio.

Seguidores