segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

PT reúne 15 municípios em grande encontro para posse do Diretório de Acari

image Reeleger a presidenta Dilma, bem como eleger Fátima senadora e fazer o PT e aliados crescer no RN. Esse foi o tom do grande encontro realizado domingo (16), em Acari, para a posse do novo diretório municipal da sigla. Evento contou com a presença do líder do PT na Câmara, deputado Vicentinho; do vice-governador Robinson Faria; do presidente do PT-RN, Eraldo Paiva; do vereador Odon Jr (Currais Novos), além de prefeitos, vereadores, dirigentes e militantes do PT e aliados da região Seridó.

Vicentinho fez o chamamento para que a militância do PT não durma no ponto. “É chegada a hora de somar esforços em prol da campanha de Fátima para o senado. Voltarei outras vezes aqui no RN, e uma delas será para comemorar a vitória desta que é, sem dúvidas, uma das melhores parlamentares do Congresso. Uma referência na luta em defesa da educação a nível nacional”, destacou.

“Fico muito feliz com a posse do companheiro Cosme, pois você é um jovem batalhador, de muita luta, que não fraquejou diante das adversidades e sempre seguiu em frente. Por isso, sei que você dará uma grande contribuição aqui em Acari”, ressaltou a deputada Fátima.

O novo presidente do PT de Acari, Cosme Noberto agradeceu as palavras de carinho e confiança prometendo que vai trabalhar de forma incansável para contribuir com o crescimento do PT de Acari e de todo o RN.

Presenças também dos prefeitos Francisco (Parelhas) e Nena (Cruzeta); presidente da Câmara de Acari, vereador Leó; e vereador Rodrigues representando o prefeito local, dentre outros.

Municípios presentes: Acari, Campo Grande, Currais Novos, Carnaúba dos Dantas, São José do Seridó, São João do Sabugi, Ouro Branco, Janduís, Serra Negra do Norte, Parelhas, Caicó, Equador, Cruzeta, Jardim do Seridó e Santana do Seridó.

Em tempo

Fátima aproveitou a ocasião para fazer uma visita ao Pe. Costa de Acari. Deputada estava acompanhada pelo líder do PT na Câmara, deputado Vicentinho.

Seguidores