quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Vereador do PROS intensifica sua posição como opositor ao prefeito do PSB em Carnaúba dos Dantas



O vereador José Azevedo (Dué) representando o PROS na TERRA DA MÚSICA intensifica ser oposição a atual administração do prefeito Sérgio Eduardo do PSB.

Acorda Prefeito
Hoje pela manhã o vereador Dué fez um pequeno  resumo das cobranças feitas pela a população Carnaubense.

·       Setor de segurança: O vereador Dué cobra que a prefeitura crie uma guarda municipal para ajudar na segurança do município.
·       Setor de abastecimento de águas nos chafariz: Obs. O conjunto seu Anísio esta a mais de dez (10) dias sem água no chafariz por falta de abastecimento pelo Exercito. Cadê o caminhão pipa do município? Segundo o Secretário de Agricultura o acontecimento ocorre devido à falta de motorista. Isso é resposta?

Em visita ao povoado Ermo o vereador Dué conversou com a população do povoado que diz esta abandonada pela prefeitura, já que o prefeito atual prometeu de mais e cumpriu de menos.

Em relação ao Matadouro Público, já fazem dois (02) meses que o IDEMA fez a visita e até agora nada. Ainda será por culpa do Hospital que já foi transferido?

As casas próximo ao seu Anísio já estão prontas, o que falta para entregá-las?  Será que vão deixar acontecer como outras cidades que foram invadidas as casas.
Ex: Mossoró que teve suas casas invadidas?
Em relação a academia popular, o que falta para ser entregue para a população?
Também queremos uma resposta sobre os quebra molas da antiga rua do riacho do cachorro, onde os moradores reclamaram dos rachas que estão acontecendo.
Convidamos toda a população para
A 1° Sessão do 2° período legislativo 2014. 
por Dué

Seguidores