segunda-feira, 17 de março de 2014

Jardim do Seridó: José Pereira participa de Fórum dos Secretários Municipais do Esporte do RN

image O secretário municipal de Cultura, Esportes e Turismo, José Pereira acompanhado do coordenador municipal de Esportes, Manoel Modesto e do Secretário Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social, Francisco Carlos participou na última sexta-feira (14) no auditório do Estádio Arena das Dunas, em Natal da 1ª Reunião Ordinária de 2014 do Fórum dos Secretários e Gestores Municipais do Esporte e do Lazer do Rio Grande do Norte. A comitiva jardinense ainda teve a oportunidade de conhecer as instalações do Estádio Arena das Dunas, palco de quatro jogos da Copa do Mundo da FIFA.

O evento foi realizado, com organização da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL) e contou com a presença da Governadora Rosalba Ciarlini. O Fórum reúne os gestores municipais do Esporte dos 167 municípios potiguares, quatro vezes ao ano, em regime itinerante, e tem sido responsável pela interiorização e democratização do esporte escolar no âmbito estadual.

Na primeira reunião, o secretário de Estado do Esporte e Lazer, Joacy Bastos, apresentou aos gestores o novo site da SEEL e o calendário esportivo de 2014, com os eventos que a secretaria promove e apoia, dentre eles, a Copa Garoto Bom de Bola. Trata-se do maior campeonato de futebol escolar masculino do Brasil, reunindo 120 seleções municipais. “O torneio é voltado para meninos de 12 a 14 anos de idade que estejam frequentando regularmente a escola”, disse Pereira.

Seguidores