sábado, 29 de março de 2014

Prefeito Padre Jocimar Dantas e comitiva de Jardim do Seridó marcam presença no evento do PMDB

imageA comitiva jardinense liderada pelo Prefeito Padre Jocimar Dantas (PMDB) esteve participando na tarde desta sexta-feira (28) no Praiamar Hotel, na festa de lançamento da pré-candidatura de Henrique Alves (PMDB), ao Governo do RN. Políticos e lideranças de vários partidos, dentre eles o próprio PMDB, PR, PSB, PROS e outros estiveram presentes no evento.

A expectativa era pelo lançamento das pré-candidaturas de Henrique (Governo), João Maia (vice) e Wilma de Faria (Senado). Coube ao ministro Garibaldi Filho lançar a chapa que, depois de homologada nas convenções deste ano, disputará as eleições majoritárias. Durante seu discurso, Garibaldi confirmou a aliança entre PMDB, PR, PSB, PROS, PDT e outros partidos

.imageimage

Além do Prefeito Padre Jocimar Dantas estiveram presentes no evento, o Chefe de Gabinete, João Eudes; o radialista, Milton Júnior; os vereadores: Dedé do Consórcio e Zeca Melo e o blogueiro Gilvan Cabral. “Foi um dia histórico para a política do Rio Grande do Norte. Está formada uma grande aliança política para buscar o desenvolvimento para o nosso Estado”, comentou Padre Jocimar Dantas.

Seguidores