quinta-feira, 20 de março de 2014

Walter participa da cerimônia religiosa de São José dos Angicos

imageComo faz tradicionalmente todos os anos, o deputado estadual Walter Alves (PMDB) participou da missa campal de São José padroeiro de Angicos celebrada na manhã desta quarta-feira (19) em frente à Igreja Matriz.

O deputado participou da cerimônia fazendo a leitura litúrgica, reviu velhos amigos e adiantou que fará o possível para estar presente na cerimônia do ano que vem.

“É sempre bom participar desses momentos de renovação de fé. Eu, que sou cidadão angicano, me sinto ainda mais honrado em ter participado desse momento em homenagem a São José. Se tudo der certo, próximo ano estaremos aqui novamente”, avisou.

Também participaram da missa campal, os deputados Ezequiel Ferreira, Leonardo Nogueira, José Adécio e Márcia Maia, a vice-prefeita de Natal Wilma de Faria e políticos da região.

Entrevista

Após a cerimônia, Walter concedeu entrevista a Rádio Cagubi Central em que falou sobre a segurança, uma das suas principais áreas de atuação.

“Ano passado apresentamos uma PEC, que agora é lei. Ela obriga o Governo a investir 9% do Orçamento na segurança, que está abandonada. Por onde andamos escutamos relatos de insegurança. Esperamos que essa nossa iniciativa possa ajudar a área a ter mais investimentos”, declarou.

Seguidores