sexta-feira, 25 de abril de 2014

Dilma diz que não pode parar de governar para cuidar de eleição

 Brasília A presidenta Dilma Rousseff assina convênio para concessão de quatro trechos de rodovias federais e da Ponte Rio-Niterói (Antônio Cruz/Agência Brasil)Sou presidenta da República, não posso parar de ser presidenta e ficar cuidando de eleição agora", disse Dilma, no Pará, onde cumpre agenda nesta sexta-feiraAntônio Cruz/Agência Brasil

A presidenta Dilma Rousseff, que concorrerá à reeleição em outubro, disse hoje (25) que não pode deixar de governar para tratar de assuntos eleitorais neste momento.
“Sou presidenta da República, não posso parar de ser presidenta e ficar cuidando de eleição agora. Tenho que, fundamentalmente, destinar 100% do meu tempo para, não só anunciar obras – como vamos fazer aqui –, mas também participar de todos aqueles projetos que julgo fundamentais”, disse, em entrevista a emissoras de rádios do Pará, onde cumpre agenda nesta sexta-feira.  “Eu me dedico a isso, a governar o país”, acrescentou.
Dilma destacou que vai tratar da disputa eleitoral “oportunamente”, mas que por enquanto está se  “dedicando fundamentalmente” às questões do governo.
A presidenta fez as declarações após ser perguntada sobre a aliança entre PT e PMDB no Pará. As duas legendas estarão juntas no palanque nas eleições de outubro.
“É certo que o PMDB faz parte da minha base e que certamente PMDB e PT estarão juntos numa eleição nacional. Acredito que nos estados também, sempre que isso ocorrer, será muito bem-vindo. Sei que aqui no Pará essa aliança está sendo construída e está bastante sólida”, avaliou.
Dilma está no Pará para participar da cerimônia de inauguração do Complexo Portuário Miritituba-Barcarena, de formatura de estudantes do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), além da entrega de máquinas a municípios. Agência Brasil

Seguidores