segunda-feira, 28 de abril de 2014

Em grande comício, Aparecida e Anaximandro reúnem diversas lideranças estaduais

image Milhares de pessoas foram às ruas de Francisco Dantas, na noite deste domingo, 27, para demonstrar o apoio aos candidatos da coligação “Unidos para avançar”, Maria Aparecida e Anaximandro, dentro das eleições suplementares daquele município.

Neste encontro, os Francisco-dantense tiveram a oportunidade de acompanhar as propostas dos candidatos, além de ver o apoio que Aparecida e Anaximandro estão recebendo de diversas lideranças locais e estaduais.

Os deputados Federais Betinho Rosado e João Maia, os Deputados Estaduais George Soares e Getúlio Rego, vieram afirmar que serão parceiros da gestão da Prefeita, Aparecida.

Em suas palavras, Aparecida agradeceu o apoio que vem recebendo de cada morador, “declarado no abraço, no acolhimento em suas casas. È muito gratificante saber que todo o nosso desejo de trabalhar por esta cidade, tem recebido o apoio de cada cidadão”, declarou Aparecida.

A futura Prefeita de Francisco Dantas ainda enfatizou como é importante receber o respaldo de importantes políticos e de pessoas tão influentes, afinal, “sabemos que vamos contar com a parceria de todos eles na hora da conquista de recursos e investimentos para o município, quando assumirmos a Prefeitura, após a vitória do dia 4 de maio”, destacou

Aparecida finalizou agradecendo a participação e o entusiasmo de todos que estavam presentes naquela noite e que estão empenhados neste trabalho de conquista dos votos. “Saibam que este é o lado dos grandes políticos, daqueles que juntos, vão trazer mais progresso e desenvolvimento para Francisco Dantas. Pois todos estão comprometidos com o povo, com o trabalho e com a melhoria de vida dos Francisco-dantense”, finalizou Aparecida.

Neste comício, além de vereadores e lideranças locais, estiveram presentes o ex-secretário Estadual de Recursos Hídricos, Leonardo Rego, da ex-secretária Estadual de Assistência Social, Shirley Targino, do ex-prefeito, Gilson Dias e prefeitos da região.

Seguidores