domingo, 20 de abril de 2014

Garibaldi Filho leva apoio a candidatura de Larissa Rosado em Mossoró

image O ministro da Previdência, Garibaldi Filho, dedicou o sábado (19) à campanha suplementar em Mossoró, onde foi levar seu apoio - em nome do PMDB - à deputado estadual Larissa Rosado (PSB), que disputa a prefeitura do município ao lado do vereador peemedebista Alex Moacir. Por volta das 10 horas da manhã, Garibaldi iniciou sua participação cumprimentando a população na Feira do Vuco-Vuco junto dos candidatos. Presentes, estavam ainda a vereadora Isabel Montenegro (PMDB) e a deputada federal Sandra Rosado (PSB).

Da feira, a caravana seguiu numa caminhada pelos bairros de Barrocas e Bom Jardim. Num breve discurso, o ministro relatou que "Larissa Rosado é um dos nomes mais atuantes da política do Rio Grande do Norte". No período da tarde, o ministro dedicou seu tempo às gravações para os programas eleitorais do rádio e TV da candidata Larissa Rosado. Numa das participações, o ministro comentou que "Larissa conta com o apoio de todos os peemedebistas do Estado para que possa colocar Mossoró novamente no caminho do desenvolvimento".

Além de gravar as inserções para o programa de Larissa, o ministro concedeu entrevistas à imprensa mossoroense. Ao jornalista Carlos Skarlack, Garibaldi comentou que a vinda dele à Mossoró consolida ainda mais o apoio que o PMDB deverá receber durante as eleições majoritárias. "Estamos caminhando juntos agora e devemos caminhar lado a lado nas eleições que se avizinham. Esse é um projeto feito em conjunto e temos certeza que essa aliança está consolidada diante de um só objetivo, que é colocar o nosso estado nos trilhos", salientou o ministro.

O último compromisso de Garibaldi Filho em Mossoró foi participar de uma grande carreata que culminou com discursos no bairro de Santo Antônio, considerado o mais populoso da cidade. Durante sua fala, o ministro disse que confia no povo da cidade, que saberá - segundo ele - fazer justiça ao nome de Larissa Rosado. "Ela tem condições de ser uma das maiores prefeitas do Brasil. Mossoró precisa da juventude e da sabedoria dessa dupla", pontou Garibaldi.

Seguidores