segunda-feira, 14 de abril de 2014

TRT-RN empossa dois novos juízes do trabalho substitutos

imageO presidente do Tribunal Regional do Trabalho do Rio Grande do Norte, desembargador José Rêgo Júnior, empossou, na manhã desta segunda-feira (14), dois novos juízes do trabalho substitutos.

Alisson Almeida de Lucena e Karolyne Cabral Maroja Limeira são naturais de João Pessoa (PB) e a posse deles foi prestigiada pela presidente da Associação dos Magistrados da 21ª Região (AMATRA21), juíza Maria Rita Manzarra, por juízes do trabalho do TRT-RN e familiares.

Há 05 anos como juiz substituto do TRT da 16ª Região (MA), Alisson Almeida de Lucena chega ao TRT-RN através de remoção para atender a vaga criada pelo ATO TRT GP Nº 750/2013.

Antes de ingressar na magistratura, o juiz atuou como técnico judiciário do TRT-PB, analista judiciário da Justiça Federal da Paraíba e, ainda, como procurador do Estado de Alagoas.

“Estou extremamente feliz por chegar ao TRT do Rio Grande do Norte, pois aqui é o estado onde sempre quis morar e trabalhar para a melhoria da prestação jurisdicional”, disse o juiz.

Formada em Direito pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), antes de atuar como magistrada Karolyne Cabral Moroja foi analista judiciário dos TRTs de Pernambuco e da Paraíba.

Em setembro de 2012, assumiu o cargo de juíza substituta do TRT de Mato Grosso do Sul onde exercia a atividade até permutar para o TRT-RN.

“Meu sentimento é de felicidade por voltar ao nordeste e para perto dos meus familiares. Sinto-me grata pela recepção dos colegas e pretendo realizar um serviço de excelência no TRT-RN”, garantiu a magistrada.

Seguidores