sexta-feira, 23 de maio de 2014

Edital Prêmio RN Junino segue com inscrições abertas até segunda-feira.

Governo do Estado investe 632 mil reais nos festejos populares juninos, através do Fundo Estadual de Cultura. Também se encontra em aberto o edital para composição de quadro de pessoal (vagas remanescentes) do RN Criativo.  
Prazo de inscrições para o edital cultural Prêmio "RN Junino – Edição Elino Julião" está chegando ao fim. Interessados têm até o dia 26 de maio para concorrer a uma fatia dos 623 mil reais que o Governo do Estado está investindo através do Fundo Estadual de Cultura, da Secretaria Extraordinária de Cultura (SecultRN/FJA). As premiações visam reconhecer e investir nos festejos que mantêm vivas as tradições juninas, contemplando as categorias Arraiais de Rua, Quadrilhas Juninas, Arraiais do RN, além de outras iniciativas culturais com atividades relacionados ao ciclo junino.
Inscrições e projetos devem ser entregues na sede da Fundação José Augusto ou enviados pelos Correios via entrega rápida, até o dia 26 de maio. Podem se inscrever pessoas físicas ou jurídicas, desde que atendam às recomendações do edital, disponível no site www.cultura.rn.gov. br. Metade dos recursos será destinada a projetos de Natal e Grande Natal e o restante para as demais cidades do RN, conforme previsto em lei estadual.

RN CRIATIVO - VAGAS REMANESCENTES
Considerando a necessidade de preenchimento de vagas remanescentes e formação de cadastro de reserva para a Incubadora RN Criativo, a Secultrn/FJA reabriu as inscrições para o processo seletivo de contratação temporária, até dia 29 de maio. As vagas remanescentes são para os cargos de Coordenador Técnico de Gestão e Coordenador de Empreendedorismo e Inovação. Para a criação de cadastro de reserva os cargos são de Coordenador Técnico de Gestão, Coordenador de Empreendedorismo e Inovação, Coordenador de Articulação e Coordenador Executivo do Projeto.
O RN Criativo, inaugurado quinta-feira, 22, com a presença da ministra marta Suplicy, é fruto do convênio entre a Secretaria Extraordinária de Cultura e o Ministério da Cultura e tem como objetivo oferecer suporte à economia criativa. A incubadora foi instalada no Solar João Galvão, à rua Câmara Cascudo, Cidade Alta.
A nova seleção funcionará da mesma forma do processo inicial, e está especificada no edital disponibilizado no site da Cultura. As dúvidas e casos omissos serão resolvidos pela Comissão Organizadora do Processo Seletivo, situado na sede da FJA. Mais informações através do telefone(84) 3232-5324 (Ana Paula) e www.cultura.rn.gov.br.

Seguidores