sexta-feira, 23 de maio de 2014

Evento estimula língua inglesa para crianças do Ensino Fundamental

Exibindo Atividade.jpgIncentivar o aprendizado da língua inglesa de uma forma lúdica. Esse é o objetivo do Happy Saturday, um evento promovido pela Escola Lápis de Cor Bilíngue, que acontece amanhã (24), das 9h30 às 11h30. Durante a programação, a coordenação do Programa Bilíngue da escola preparou uma série de eventos para os alunos de 6 a 10 anos de idade.

A programação contará com diversas atividades culturais. Nesse encontro a equipe do Programa Bilíngue promoverá o storytelling (contação de história), nursery rhymes (músicas infantis), quiz (jogo de perguntas e respostas), cartoons (desenhos animados), garage sale (venda de garagem) e diversas brincadeiras, tudo 100% em inglês.

Com a educação bilíngue, as crianças têm aulas em diversas áreas do conhecimento, tais como artes, ciências ou matemática, não apenas em sua língua materna, mas também na segunda língua. Assim, os pequenos aprendem os conteúdos e as línguas de forma integrada, motivadora e contextualizada. No Ensino Fundamental, a carga-horária é ampliada para proporcionar a exposição às duas línguas, contemplando as exigências da legislação educacional brasileira e acrescentando tópicos ensinados na outra língua.

Seguidores